Não gostei do produto e quero trocá-lo/devolvê-lo

Para realizar a troca ou devolução do seu produto, o prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do mesmo, basta nos chamar no wpp :

(11)- 982704597 e solicitar sua troca ou devolução.  

Para atender à solicitação, a emissão da postagem é inteiramente por nossa conta, sem custos para o cliente. Ao chegar em nosso escritório, o produto passa por um processo de triagem para verificação, o que pode levar alguns dias.

Informamos que o reembolso do valor pago pelo produto será realizado somente após finalizada a verificação.

Ressaltamos que seu oculos não pode conter indícios de uso, avarias ou adaptações, tambem é impressindivel que. Nestes casos, o produto será devolvido nas mesmas condições ao usuário.

 

Qual é a forma de devolução?

Depois que você solicitar a devolução do seu produto pelo wpp, vamos te enviar o código de postagem pra você enviar seus óculos pra gente. Com o código em mãos, é só ir a uma agência dos Correios perto da sua casa com o produto e com o código de postagem. Não esquece de colocar o pedido numa caixa de papelão pra ser enviado, hein? A caixa pode ser a mesma que recebeu o pedido. 

Depois, os Correios vão pedir pra você colar na caixa a declaração de conteúdo do produto. Nós te enviamos uma declaração junto com seu pedido, então é só usar essa mesmo pra agilizar o processo. Se você tiver perdido a declaração, os Correios vão pedir pra você preencher outro documento na hora do envio. É rapidinho!  

Os funcionários dos Correios e nós podemos te ajudar, se ainda tiver com dúvidas. 

Lembrando que você não terá nenhum custo de postagem, a não ser que se esqueça de levar a caixa de papelão pro envio.  

Quando o produto chegar, vamos analisar se tem algum dano ou marca de uso. Se tiver tudo como te enviamos te chamaremos para dar sequência com seu reembolso. 

O prazo total para a solicitação de reembolso ser realizada é de 10 dias úteis após o recebimento do produto. 

Ressaltamos que óculos precisa estar com o lacre da haste intacto, também é importante que sua encomenda não contenha indícios de uso, avarias ou adaptações, Nestes casos, o produto será devolvido nas mesmas condições ao usuário.

Posso desistir da compra antes do recebimento do produto ?

Caso tenha desistido da compra e o produto já conste em rota de entrega, basta recusar o recebimento e o produto entrará em processo de devolução automático para nossa central.